terça-feira, 20 de outubro de 2009

Um morto e um ferido na Carapinheira

Condutor, de 61 anos, terá morrido afogado na vala para onde a viatura capotou, numa zona de paul, na EN 111 no sentido Montemor-Coimbra

Um homem de 61 anos, residente na freguesia de Santana, concelho da Figueira da Foz, morreu ontem na sequência de um despiste ocorrido na EN 111, numa zona de paul, entre a Carapinheira e as Meãs, sensivelmente junto ao restaurante Refúgio do Paul.
A mulher que o acompanhava, presumivelmente a esposa, ficou ligeiramente ferida e foi transportada ao Centro Hospitalar de Coimbra (CHC), onde recebeu assistência.
De acordo com o relato dos bombeiros, o automóvel ligeiro, um Seat de cor vermelha, seguia no sentido Montemor - Coimbra, conduzido pela vítima mortal, de nome António, segundo apurámos, e pertencente a uma família bastante conhecida naquela freguesia do concelho da Figueira da Foz. Por razões que ainda não foi possível apurar, a viatura entrou em despiste, cerca das 16h30, capotando para dentro de uma vala.
O homem terá, de acordo com fonte dos Voluntários de Montemor, morrido afogado, muito embora só os resultados da autópsia sejam conclusivos. O óbito foi declarado no local pela equipa médica do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), após o qual foi transportado, por uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho, para o Gabinete Médico Legal da Figueira da Foz.
Para o local, e tendo em conta a gravidade do acidente, a corporação enviou um carro de desencarceramento e três ambulâncias, uma das quais para transportar o corpo à Medicina Legal, assim como 12 elementos.
Esteve também presente a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM do CHC, assim como a Guarda Nacional Republicana, com elementos do posto de Montemor, da Unidade de Trânsito e do Núcleo de Investigação Criminal.

Fonte e foto: http://www.diariocoimbra.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=4404&Itemid=135

Sem comentários:

Enviar um comentário

verride.blogspot.pt