
Um homem de 61 anos, residente na freguesia de Santana, concelho da Figueira da Foz, morreu ontem na sequência de um despiste ocorrido na EN 111, numa zona de paul, entre a Carapinheira e as Meãs, sensivelmente junto ao restaurante Refúgio do Paul.
A mulher que o acompanhava, presumivelmente a esposa, ficou ligeiramente ferida e foi transportada ao Centro Hospitalar de Coimbra (CHC), onde recebeu assistência.
De acordo com o relato dos bombeiros, o automóvel ligeiro, um Seat de cor vermelha, seguia no sentido Montemor - Coimbra, conduzido pela vítima mortal, de nome António, segundo apurámos, e pertencente a uma família bastante conhecida naquela freguesia do concelho da Figueira da Foz. Por razões que ainda não foi possível apurar, a viatura entrou em despiste, cerca das 16h30, capotando para dentro de uma vala.
O homem terá, de acordo com fonte dos Voluntários de Montemor, morrido afogado, muito embora só os resultados da autópsia sejam conclusivos. O óbito foi declarado no local pela equipa médica do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), após o qual foi transportado, por uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho, para o Gabinete Médico Legal da Figueira da Foz.
Para o local, e tendo em conta a gravidade do acidente, a corporação enviou um carro de desencarceramento e três ambulâncias, uma das quais para transportar o corpo à Medicina Legal, assim como 12 elementos.
Esteve também presente a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM do CHC, assim como a Guarda Nacional Republicana, com elementos do posto de Montemor, da Unidade de Trânsito e do Núcleo de Investigação Criminal.
Fonte e foto: http://www.diariocoimbra.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=4404&Itemid=135
Sem comentários:
Enviar um comentário
verride.blogspot.pt