terça-feira, 25 de maio de 2010

CICLOVerride 2010

Cicloverride - "Um convívio com pedal"

Tour 2010

Esta actividade lúdica permite exercitar o corpo e a mente.

Domingo 30 Maio pelas 14:30h a grande concentração no Centro Cultural, para afinar as Bikes (Travões, pedais, guiador, campainha, etc...) posteriormente à tradicional cerimónia do tilintar das campainhas ou outro meio de sinalização sonora que o veículo disponha será dado o sinal de partida, pelas 15:30h.
O percurso será através das artérias principais da Vila de Verride, com algumas curiosidades, depois o Vale de Sevelha e finalmente o parque do Outeiro da Moura onde se realizará um lanche convívio.
Não percas a oportunidade de pedalar connosco, tira a Bike da garagem e limpa as teias de aranha e vem dar ao pedal.
Podem participar todo o tipo de Bikes desde que em condições de segurança, podendo ainda dar asas à imaginação, cenografando o vosso velocípede ou então utilizar um tipo de traje-figurino original, ou vem simplesmente marcar a diferença.
As inscrições abrem Sábado 22 de Maio no CCRDV_Circuito Cicloverride - para não perderes a pedalada.
Não se esqueçam das protecções, sobretudo para a cabeça, incluindo "sombreros". Comecem a olear a corrente para que tudo funcione como gostariam. Vá lá, é daquelas coisas que depois de aprender nunca se esquecem. Inscrevam-se. Têm 1001 razões para pedalar connosco, eu sei, que a mais importante é, essa mesmo, contamos contigo na grande concentração no Centro Cultural, Domingo 30 pelas 14:30h.

Informações: CCRDV

Sem comentários:

Enviar um comentário

verride.blogspot.pt