terça-feira, 25 de maio de 2010

Aluno de escola profissional em prisão preventiva

Um aluno de uma escola profissional de Montemor-o-Velho foi posto em prisão preventiva, esta semana, sob suspeita de estar implicado em tráfico de droga, soube o “Campeão” de fontes policiais.
Outro estudante do mesmo estabelecimento de ensino, cujo alvará pertence à Associação de Diogo de Azambuja, prestou termo de identidade e residência.
A Polícia Judiciária, através da Directoria do Centro, efectuou, recentemente, buscas que ditaram a captura de cinco pessoas, mas nem todas foram sujeitas à mais severa das medidas de coacção (prisão preventiva).
A detenção, validada por um juiz nas 48 horas subsequentes à captura, tem como alcance impedir a fuga, alarme social, reincidência ou destruição de provas, sendo aplicável a arguidos sobre os quais recaiam fortes indícios de prática de crime punível com pena de prisão de máximo superior a cinco anos.

Fonte: http://campeaoprovincias.com/pt/index.php?option=com_content&view=article&id=7917:trafico-de-droga-aluno-de-escola-profissional-em-prisao-preventiva&catid=14:actualidade&Itemid=130

Sem comentários:

Enviar um comentário

verride.blogspot.pt