sexta-feira, 12 de junho de 2009

PJ investiga morte

Retirado corpo de carro submerso

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar a morte de um homem retirado ontem ao final da tarde do canal de rega entre Ameal e Pereira. A vítima estava no interior de uma viatura submersa, e foi descoberta após o alerta para os Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho, por volta das 18h00. Segundo fonte dos bombeiros, «quando os mergulhadores confirmaram a existência da vítima, foi accionada a PJ, que esteve no local a recolher vários indícios».
A vítima, que à hora de fecho desta edição ainda não tinha sido identificada, foi recolhida pouco depois por uma equipa de mergulhadores dos Bombeiros Sapadores de Coimbra. Até ao momento não foi possível apurar a causa da morte nem quanto tempo o corpo permaneceu na água. A vítima foi encaminhada para gabinete médico-legal do Instituto Nacional de Medicina Legal na Figueira da Foz, para ser autopsiada.
No local estiveram seis homens dos Voluntários de Montemor com duas viaturas, e uma equipa de dois homens e uma viatura de apoio dos Sapadores de Coimbra, bem como os agentes da PJ.

Fonte:http://www.diariocoimbra.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=2293&Itemid=135

Sem comentários:

Enviar um comentário

verride.blogspot.pt