segunda-feira, 15 de junho de 2009

201º Aniversário da Filarmónica União Verridense

A Filarmónica União Verridense comemorou 201 anos de vida, no dia 13 de Junho. O programa das comemorações é extenso. Neste dia, depois da arruada efectuada pela banda, músicos, directores, sócios e amigos da associação juntaram-se no Centro Cultural para o almoço de aniversário.

Sempre que há aniversário da AFUV, o ponto alto das comemorações é a sessão solene. O convidado especial foi o sr. Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, pessoa com sensibilidade para a cultura e amiga da Filarmónica de Verride. Foram agraciados diversos músicos e participantes no coro da filarmónica e também o sócio honorário José Carlos Almeida Morgado, pelo enorme contributo que deu à associação nos últimos 15 anos.
Depois dos habituais discursos, a banda fez um concerto magnífico, sob a batuta do maestro António Jesus. As comemorações continuam com mais iniciativas, tais como a audição dos alunos da escola de música, o coro de Tavarede e um concerto com a Orquestra Ligeira do Exército, lá para Setembro.

Fonte e Fotos: http://o-bari-tono.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

verride.blogspot.pt