segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Filarmónica de Arazede lança terceiro álbum

“AMA a música…Hoje e Sempre” é o nome do terceiro trabalho discográfico da banda filarmónica da Academia Musical Arazedense (AMA). O disco, só com temas inéditos, foi ontem (6) apresentado na coletividade de Arazede, Montemor-o-Velho, e já está à venda. Custa 10 euros.
O álbum conta com um tema original de Angelino Ferrão, um compositor da terra que esteve 73 anos ao serviço da banda, e ainda com a participação especial da fadista Cátia Montemor. Foi gravado em novembro, custeado pela academia e patrocinado por empresas e entidades montemorenses.
A AMA tem agora três trabalhos editados, dois deles no espaço de apenas dois anos – o último trabalho foi lançado em 2010. “Acho que este último disco é uma das melhores obras discográficas a nível de bandas filarmónicas que vai entrar no mercado”, disse ao DIÁRIO AS BEIRAS José Abrunheiro, presidente da AMA.
A banda filarmónica é composta por 65 elementos. A maioria dos músicos são jovens, entre os 8 e os 35 anos. Para além destes, mais 45 aprendizes frequentam a escola de música daquela coletividade. E, em breve, todos poderão vir a envergar um novo fardamento, uma vez que o atual tem já mais de 20 anos.

Fonte: http://www.asbeiras.pt/2011/02/filarmonica-de-arazede-lanca-terceiro-album/

Sem comentários:

Enviar um comentário

verride.blogspot.pt