terça-feira, 4 de janeiro de 2011

PJ e GNR prestam declarações no julgamento de Mário Pessoa

Realiza-se hoje (4) a terceira sessão do julgamento de Mário Pessoa, 41 anos, natural de Carapinheira, numa sessão que tem início marcado para as 09H45 e que deverá prolongar-se até ao final do dia, durante a qual o coletivo de juízes deverá ouvir elementos da PJ e da GNR.
O homicida é acusado de ter matado a mulher, Manuela, à queima-roupa, com tiros de caçadeira, e, momentos depois, o soldado Dias, da GNR de Montemor-o-Velho, com disparos de um revólver. É ainda acusado de ter atingido a tiro outro militar, que sobreviveu.
Ao todo, está a responder por 11 crimes. Na primeira sessão do julgamento, Mário Pessoa disse que a sua intenção era suicidar-se diante da mulher, mas acabou por matá-la à frente da filha, de cinco anos, e tirar a vida a um dos guardas que o deteve.
Manuela, 35 anos, também ela natural de Carapinheira, foi assassinada por Mário Pessoa, de quem estava separada, no dia 29 de novembro de 2009, quando seguia no interior da ambulância dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho. Estava a ser conduzida ao Gabinete Médico-Legal da Figueira da Foz e acabara de apresentar queixa no posto da GNR contra o seu executor, na qualidade de vítima de violência doméstica.

http://www.asbeiras.pt/2011/01/pj-e-gnr-prestam-declaracoes-no-julgamento-de-mario-pessoa/

Sem comentários:

Enviar um comentário

verride.blogspot.pt