quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Juiz põe jovem ladrão a trabalhar

Um rapaz de 17 anos, referenciado por dezenas de furtos em cafés e residências, foi detido duas vezes pela GNR, no fim-de-semana, na zona de Cantanhede. Em ambas as vezes estava ao volante de carros furtados e sem estar habilitado para conduzir.
Ontem à tarde, Bruno foi presente a tribunal e condenado a uma pena de trabalho comunitário. Se não a cumprir terá de pagar uma pena de multa de 1140 euros. Um outro rapaz, Fábio, de 19 anos, residente no Algarve, que o acompanhava quando foi detido pela segunda vez, foi também condenado a pena de trabalho comunitário ou, em alternativa, a uma multa de 840 euros.
Residente em Portela de Tentugal, concelho de Montemor-o-Velho, Bruno tornou-se conhecido dos militares da investigação criminal por ser suspeito de "inúmeros furtos" a cafés e residências, na zona de Cantanhede e Montemor-o-Velho. Na sexta-feira foi detido em Braganção, por militares do NIC, ao volante de um carro furtado na quinta-feira em Castro Verde.
Bruno foi notificado para se apresentar no sábado no Tribunal da Figueira da Foz, mas não compareceu. Voltou por isso a ser detido pela GNR, na madrugada de domingo, em Ançã, desta vez na companhia do amigo Fábio, que também foi detido, e ao volante de um outro automóvel que ambos tinham acabado de furtar em Cantanhede

Por:Isabel Jordão
In http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/juiz-poe-jovem-ladrao-a-trabalhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

verride.blogspot.pt