quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ciclismo está de regresso a Montemor

A emoção do ciclismo volta a passar pelo concelho de Montemor-o-Velho com a 8ª etapa da Volta a Portugal, a 13 de Agosto, e com o III Troféu Internacional Alves Barbosa, nos dias 3, 4 e 5 Setembro.
Depois da 3ª etapa da II Volta a Portugal de Masters, realizada em Julho, os ciclistas profissionais pedalam novamente por terras do Baixo Mondego.
A 8ª etapa da 72ª Volta a Portugal, que vai ligar Oliveira do Hospital a Oliveira do Bairro, tem passagem por Montemor-o-Velho, no dia 13 de Agosto, prevista para as 15h30.
Montemor, Carapinheira, Boleta, Casal dos Moutinhos, Carapetos, Amieiro, Casal do Gaio e Arazede são as localidades por onde o pelotão vai passar, numa jornada com um total de 169,9km.
Já em Setembro, nos dias 3, 4 e 5, chega o III Troféu Internacional Alves Barbosa, estando confirmadas, até à data, 17 equipas, perfazendo um total de 102 corredores.
Na edição de 2010, o Troféu Alves Barbosa vai ter, pela primeira vez, uma vertente solidária: ao longo das etapas vão ser vendidas rifas e, no final da prova, vai ser sorteada uma bicicleta Órbita. O valor adquirido vai ser entregue a uma instituição concelhia.
Recorda-se ainda que a apresentação pública da prova vai decorrer no dia 27 de Agosto no Castelo de Montemor-o-Velho.

Fonte: http://www.cm-montemorvelho.pt/aconteceu_2010/205082010.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário

verride.blogspot.pt