sábado, 3 de julho de 2010

Dois em condicional, um preso em casa... e andavam a assaltar hipermercados

Um grupo de seis homens e duas mulheres foi detido pela presumível autoria de vários crimes de roubo, em Coimbra, Miranda do Corvo, Condeixa-a-Nova, Montemor-o-Velho, Pombal, Viseu, Tomar, Carregal do Sal, Moimenta da Beira e Santa Comba Dão.
«Na prática desses crimes, os assaltantes utilizavam veículos furtados ou roubados, com violência, aos quais aplicavam matrículas falsas. Actuavam encapuzados, fortemente armados, e penetravam nos estabelecimentos [hipermercados e ourivesarias] com grande aparato», diz a PJ em comunicado.
Foram apreendidas várias armas de fogo, coletes à prova de bala, coletes identificativos da Polícia, disfarces, luvas, «passa-montanhas», dinheiro, objectos em ouro, vários veículos automóveis, produto estupefaciente, balanças de precisão e ferramentas habitualmente usadas na abertura de cofres.
Os detidos, com idades entre os 24 e os 58 anos, vários já com antecedentes criminais por crimes da mesma natureza, dois deles em liberdade condicional e um deles com obrigação de permanência na habitação com vigilância electrónica, vão ser presentes a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas.

Fonte: http://diario.iol.pt/sociedade/assaltos-detidos-pj-tvi24/1174766-4071.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

verride.blogspot.pt