quinta-feira, 20 de maio de 2010

Quis fugir mas acabou dentro de um tanque

O assalto acabou mal para um dos três homens suspeitos do furto de botijas de gás do posto de abastecimento de combustíveis, em Quiaios (Figueira da Foz). Saltou um muro e acabou prostrado dentro de um tanque com água.
Às 03.03 da madrugada, o posto de Quiaios da GNR recebeu o alerta. Os três homens, que se faziam transportar num veículo ligeiro de mercadorias, foram, pouco tempo depois, interceptados por uma patrulha dos militares do posto de Maiorca. Estava montada a caça aos assaltantes. Segundo fonte da GNR, a perseguição de um quilómetro levou os assaltantes a abandonar o veículo e a tentar escapar a pé.
No culminar desta operação policial, que envolveu também uma patrulha da GNR de Montemor-o-Velho e outra equipa do Núcleo de Investigação Criminal dessa vila, um dos suspeitos foi parar ao hospital, pois, na fuga, tentou saltar um muro de cinco metros e acabou dentro de um tanque. O homem, vítima desta aparatosa queda, continuava ontem internado na unidade hospitalar figueirense, segundo relatou ao DN fonte da GNR. Os restantes assaltantes ainda estão a monte. A viatura ficou apreendida, mas a mesma fonte não adiantou a quantidade de material furtado.

Fonte: http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/Interior.aspx?content_id=1574131&seccao=Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário

verride.blogspot.pt