segunda-feira, 5 de abril de 2010

Arazede - 2ª Companhia com ambulância nova

No dia 3 de Abril, a 2ª Companhia dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho, sedeada em Arazede, recebeu uma ambulância nova. O momento foi assinalado com uma cerimónia simbólica e um lanche de confraternização.
Inaugurada por ocasião do 78º aniversário da Associação dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho, do dia 21 de Fevereiro, a viatura, adquirida com o apoio da Câmara Municipal, foi entregue à 2ª Companhia, reforçando, desta forma, os meios da corporação.
A jornada de confraternização contou com a presença de muitas entidades e amigos, e à qual se associaram também com o presidente da Câmara, Luís Leal, e o presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos.
Fundada em 2001, a anteriormente designada por 4ª Secção Destacada é constituída, actualmente, um corpo com cerca de 40 voluntários, dispondo, igualmente, de 2 viaturas de combate a incêndios florestais, 1 viatura de combate a incêndio urbano, 1 autotanque (com capacidade para 9000 litros) e 1 moto 4X4 para vigilância (cedida pela Junta de Freguesia de Arazede).

Fonte: http://www.cm-montemorvelho.pt/aconteceu_2010/205042010.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário

verride.blogspot.pt