quinta-feira, 16 de abril de 2009

PJ deteve quatro suspeitos de rapto de menor de 11 anos

A Polícia Judiciária (PJ) deteve três homens e uma mulher suspeitos do crime de rapto de uma menor de 11 anos, que queriam casar com um indivíduo de 18 anos, contra a sua vontade e a da sua família, anunciou hoje aquela fonte policial.
Os detidos, com idades entre os 17 e os 41 anos, foram identificados pela PJ como presumíveis autores dos crimes contra a liberdade e autodeterminação sexual da menor, revela a PJ, em comunicado enviado à Lusa.
A menor terá sido raptada, domingo, na zona de Santa Maria da Feira e esteve retida pelos arguidos, «contra a sua vontade e a da família, por um período de perto de três dias», adianta a PJ.
De acordo com aquela fonte policial, a criança foi «subtraída para efeitos de casamento com um indivíduo de 18 anos de idade».
A menina foi resgatada pela PJ durante a intercepção dos arguidos, na zona de Montemor-o-Velho.
Dois dos detidos têm antecedentes criminais por crimes contra o património e um deles encontrava-se na situação de evadido e com mandados de captura pendentes.
Todos os arguidos vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas, diz a PJ.

Fonte:http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=13&id_news=383184&page=0

Sem comentários:

Enviar um comentário

verride.blogspot.pt