segunda-feira, 13 de abril de 2009

Agrupamentos de Saúde têm directores executivos

Acabam de ser nomeados os directores executivos dos agrupamentos de centros de Saúde, novos serviços desconcentrados das administrações regionais, cabendo a Augusta Mota a tutela do ACES do Baixo Mondego I (sediado em Coimbra).
Rui Couto é o director executivo do ACES do Baixo Mondego II, Rui Crisóstomo o do ACES do Baixo Mondego III, António José Sequeira o do ACES do Pinhal Interior Norte I e Aida Grilo é a directora executiva do ACES do Pinhal Interior Norte II.
O Agrupamento do Baixo Mondego I compreende os centros de Saúde de Celas, Eiras, da avenida de Fernão de Magalhães, Santa Clara, São Martinho do Bispo, bairro de Norton de Matos (Coimbra), Condeixa-a-Nova e Penacova. Dele fazem parte igualmente as unidades de saúde familiar de Cruz de Celas, Briosa e Condeixa.
Os centros de Saúde da Figueira da Foz, Montemor-o-Velho e Soure e as unidades de saúde familiar de Buarcos, São Julião e VitaSaurium formam o Agrupamento do Baixo Mondego II, com sede naquela cidade.
O Agrupamento do Baixo Mondego III, sediado em Cantanhede, é constituído pelos centros de Cantanhede, Mira, Mealhada e Mortágua e pelas unidades de saúde familiar de Gândaras e Marquês de Marialva.
A Unidade de Saúde Familiar da Serra da Lousã e os centros de Saúde de Arganil, Góis, Miranda do Corvo, Penela, Lousã, Oliveira do Hospital, Pampilhosa da Serra, Tábua e Vila nova de Poiares fazem parte do ACES do Pinhal Interior Norte I, com sede na vila lousanense.
O Centro de Saúde de Penela pertence ao ACES do Pinhal Interior Norte II, sediado em Ansião, bem como os congéneres de Alvaiázere, Castanheira de Pêra, Figueiró dos Vinhos, Ansião e Pedrógão Grande.

Fonte:http://www.campeaoprovincias.com/jornal/index.php?option=com_content&task=view&id=5723&Itemid=72

Sem comentários:

Enviar um comentário

verride.blogspot.pt