domingo, 26 de abril de 2015




Nova Imagem Institucional

A União de Freguesias tem um novo logotipo, demonstrando dar uma nova imagem à Freguesia, que deverá ser utilizada para fins de divulgação e promoção institucional.
O novo logotipo procura transmitir uma imagem de modernidade e de vanguarda, adaptada aos recentes critérios de marketing e design. Simultaneamente, introduz novos conceitos relativos à imagem da Freguesia, respeitando ainda os símbolos tradicionais, nomeadamente as cores bases dos brasões. 
O poliedro apresenta as cores preponderantes dos brasões das freguesias que integraram a União, sendo os lugares que a compõem representados pelos diferentes triângulos que corporizam o mesmo poliedro. 
Forte, dinâmica, abrangente e capaz de sintetizar o que de melhor a Freguesia tem para oferecer. Assim se apresenta a nova imagem corporativa, trabalho desenvolvido pela Junta de Freguesia, com o objectivo de modernizar a instituição e de a tornar ainda mais próxima da população. A imagem passará agora a ser utilizada em todos os suportes de comunicação desta entidade.
Esta imagem não pretende de forma alguma substituir os Brasões existentes que continuarão a ser utilizados nos documentos oficiais.

Fontes: http://uf-abrunheiraverridevilanovadabarca.pt/home.php?t=nt&mostraartigo=sim&codartigo=126&t=nt

Sem comentários:

Enviar um comentário

verride.blogspot.pt