terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Verride saúda Ano Novo com concerto


A sede da Associação Filarmónica União Verridense (AFUV), em Verride, “voltou a encher-se de música e muito público para o tradicional e sempre aguardado concerto de Ano Novo”, no dia 4 de janeiro.

Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, saudou “a entrega, a dedicação e a contínua procura da excelência por parte das pessoas que se dedicam à causa associativa e cultural, sinónimos de momentos culturais de qualidade e garantia de que as instituições estão no bom caminho e com capacidade para abraçar desafios ainda mais estimulantes”.
Na iniciativa que voltou a deixar o auditório da instituição lotado e que contou também com a presença de elementos do executivo da União de Freguesias (UF) de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca e do tecido associativo da UF, o autarca montemorense deixou ainda palavras de elogio e incentivo à direção da AFUV, reiterando “o muito orgulho pela instituição que desenvolve um papel cultural e social de relevo”, e desejou que “2015 possa ser um ano cheio de sucessos e que traga para a AFUV a continuidade de um percurso que muito honra Verride e engrandece e valoriza o concelho de Montemor-o-Velho”.
Presente no concerto, Carlos Alves, presidente da UF, referiu que “é um gosto ver o empenho que a AFUV demonstra” e elogiou “a juventude de uma direção que trabalha em prol da comunidade”.
De igual modo, o presidente e executante da AFUV, Francisco Batista, e o diretor musical do Coral Polifónico da AFUV, Tiago Cordeiro, deixaram palavras de agradecimento a todos e destacaram que todos são importantes para contribuir para o bem da AFUV.
Ao longo da tarde, o Coral Polifónico da AFUV, e a Banda Filarmónica da AFUV, sob a batuta de Duarte Garcia, deram as boas-vindas ao Ano Novo da melhor forma, encantando a vasta audiência.


Fontes: http://www.noticiasdecoimbra.pt/verride-sauda-ano-novo-com-concerto/

Sem comentários:

Enviar um comentário

verride.blogspot.pt