sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sequestrada e violada por dupla

Uma mulher de 24 anos foi sequestrada por dois homens, amarrada durante dois dias a um pinheiro, agredida e obrigada a fazer sexo oral aos agressores, na praia de Palheirão, na Tocha.

"Foram os piores dias da minha vida. De terror. Bateram-me e obrigaram-me várias vezes a fazer-lhes sexo oral", contou ontem ao CM a vítima, residente em Meãs do Campo, Montemor-o-Velho.
Segundo conta, os homens abordaram-na à porta da sua casa e obrigaram-na a entrar no carro, na manhã de segunda--feira. "Vendaram-me os olhos e andei muitos quilómetros de carro até me amarrarem com cordas a um pinheiro", adianta a mulher, cujos sequestradores "têm cerca de 30 anos" e viajavam num Renault Clio azul. Após várias tentativas, a vítima, desempregada e a viver com o namorado, conseguiu ontem à tarde fugir aos atacantes e pedir socorro com um telemóvel que tinha "escondido numa sapatilha".
Uma fonte da PJ explicou que há, pelo menos, "suspeitas do crime de sequestro" e que ao final do dia andavam "vários inspectores no terreno" a investigar. Os familiares e amigos da vítima procuraram-na durante os dois dias.

Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/sequestrada-e-violada-por-dupla

Sem comentários:

Enviar um comentário

verride.blogspot.pt