quarta-feira, 2 de março de 2011

Bombeiros de Montemor-o-Velho realizam dois simulacros

Os Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho realizaram dia 26, dois simulacros, integrados nas comemorações do 79.º aniversário da corporação.
A iniciativa reuniu três dezenas de elementos e cinco viaturas. Foi uma forma “de mostrar à população uma parte do trabalho desenvolvido pelos bombeiros”, explicou Paulo Teixeira, comandante da corporação, adianta nota de imprensa.
Ao mesmo tempo, continua, os simulacros serviram para “proporcionar mais um treino, contribuindo para o reforço das suas competências e operacionalidade”. Os exercícios simularam um incêndio urbano e industrial e um acidente rodoviário com vítimas encarceradas
O programa de aniversário continuou este domingo, pelas 08H00, com o hastear da bandeira. Seguiu-se uma cerimónia de condecoração e promoção de elementos da corporação, uma romagem ao cemitério e uma missa. A celebração da efeméride encerrou com um almoço de convívio, que juntou bombeiros e seus familiares.

Publicado por Jot.Alves
http://www.asbeiras.pt/2011/02/bombeiros-de-montemor-o-velho-realizam-dois-simulacros/

1 comentário:

  1. Olimpio Fernandes.
    Gostei do vosso blogue. São as Terras de Montemor, a nossa grande paixão.Respira-se saudávelmente por ai e que tempos passei por Montemor.Voltarei sempre para saber noticias
    Grato.

    ResponderEliminar

verride.blogspot.pt