terça-feira, 3 de agosto de 2010

GNR detem três suspeitos de tráfico de droga

A GNR deteve quatro indivíduos, três dos quais por tráfico de droga, e apreendeu meio milhar de doses de haxixe durante uma operação realizada na Figueira da Foz na noite de sábado e madrugada de domingo.
Em nota de imprensa divulgada, o Comando Territorial de Coimbra da GNR revela que a operação decorreu entre as 21:00 de sábado e as 06:00 de domingo e tinha por objectivo a prevenção da sinistralidade rodoviária, a fiscalização da condução sob efeito de álcool e o tráfico e consumo de estupefacientes.
Foram detidos quatro indivíduos, com idades entre 20 e 30 anos: três por posse e tráfico de droga e um por posse de arma proibida. No total foram apreendidas cerca de 500 doses de haxixe, 50 doses de “MDMA”, 33 selos de “LSD” e um aerossol de defesa, acrescenta.
De acordo com a Guarda Nacional Republicana (GNR), além dos detidos, foram notificadas dez pessoas para comparecer na Comissão de Dissuasão de Toxicodependência por “posse/consumo de produtos estupefacientes”.
“Todos estes indivíduos foram interceptados na periferia de um festival de 'trance'”, que decorreu junto do Convento Seiça, acrescenta a mesma nota.
Em matéria de fiscalização rodoviária, foram elaborados oito autos de contra-ordenação, dos quais seis por “infrações leves”, um por “infração grave” e um por “infração muito grave”, tendo sido ainda detido um homem por condução sem habilitação legal.
Além do detido, foram ainda detetados outros quatro condutores com uma taxa de alcoolemia superior à legalmente prevista, apresentando valores de 0,5 g/l a 1,19 g/l, refere a GNR.
A operação envolveu um total de 25 militares do Destacamento Territorial da GNR de Montemor-o-Velho e do Destacamento de Intervenção. Os detidos foram notificados para comparecer no Tribunal Judicial da Comarca da Figueira da Foz.

Fonte: http://www.ofigueirense.com/gestor_noticias/noticias.php?id=2266

Sem comentários:

Enviar um comentário

verride.blogspot.pt