segunda-feira, 14 de junho de 2010

1ªs Jornadas Desportivas Infantis do CCRDV

Interacção Escola - Comunidade

O Centro Cultural Recreativo e Desportivo de Verride, pretende promover acções de carácter lúdico e desportivo, para as crianças das localidades limítrofes, mas não esquecendo a importância da vertente pedagógica, a elas associada. Assim, contando com a direcção técnica deste projecto, a cargo de dois professores de Ed. Física das Actividades Extra Curriculares (Pedro Henriques e Alexandre Coelho), em parceria com o Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho, com o apoio da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho e do Centro Paroquial de Solidariedade Social da Freguesia de Verride.
O Centro Cultural de Verride vai acolher cerca de 60 crianças oriundas dos Jardins de Infância e EB 1 de Abrunheira e Verride e, EB 1 de Ereira.
As actividades terão lugar no interior da Sala de Espectáculos, no Polidesportivo e na Sala Convívio do Centro Cultural.
Os alunos iniciarão as actividades passando pela sala mágica, depois passaram para os percursos e por alguns jogos pré-desportivos e terminarão no Cinematógrafo Infantil.
Durante a manhã de terça feira, 15 de Junho de 2010, a partir das 9:30h, pretende-se com estas actividades:
Promover o bem-estar físico, mental e social da criança;
Sensibilizar para a cooperação e o espírito de amizade entre os alunos;
Promoção da ética desportiva;
Promover a destreza, habilidade e coordenação de uma forma alegre e divertida.

Fonte: http://verridecultural.blogspot.com/2010/06/1s-jornadas-desportivas-infantis-do.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

verride.blogspot.pt