quarta-feira, 11 de março de 2009

Acidente de viação mata mulher de Montemor

Uma colisão frontal entre dois veículos, ocorrida ontem de manhã na EN109, em Marrazes (Leiria) provocou a morte de uma mulher natural de Montemor-o-Velho.
Maria de Fátima Correia de Sousa Pedro, de 48 anos, residente na freguesia de Regueira de Pontes, foi a vítima mortal de um choque entre um veículo ligeiro de passageiros e um ligeiro de mercadorias. Natural de Seixo de Gatões, concelho de Montemor-o-Velho, era funcionária de um supermercado de Leiria e deixa duas filhas, uma delas menor, com 11 anos de idade.
Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS), o alerta foi dado pelas 6h49. Supostamente, a vítima seguia no sentido Figueira da Foz/Leiria, quando terá embatido, de frente, com o outro veículo, que seguia em direcção contrária.
Da colisão resultou também um ferido, um homem de 56 anos, que seguia no ligeiro de mercadorias acidentado, onde seguia mais uma pessoa, que saiu ilesa do acidente.
O ferido, em «estado considerado grave», segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Leiria, foi transportado para o Hospital de Santo André, em Leiria, por aquela corporação, que prestou a primeira intervenção no local. A violência do embate deixou completamente destruída a viatura em que seguia a vítima, que ficou totalmente desfeita na zona lateral.
O acidente obrigou à interrupção do tráfego automóvel no local, que foi reaberto cerca das 09h00, adiantou fonte da PSP, que tomou conta da ocorrência.
No local estiveram 20 bombeiros apoiados por sete viaturas dos Bombeiros Voluntários e Municipais de Leiria, e ainda a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Instituto Nacional de Emergência Médica, que declarou o óbito ainda no local.

Fonte: http://www.diariocoimbra.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=1020&Itemid=135

Sem comentários:

Enviar um comentário

verride.blogspot.pt